Página Inicial

O fantástico mundo particular de Lu & Du

Começou com uma - nada - simples troca de olhares. Sem dúvida, nossas almas se viram e se compreenderam. Quem estava lá sabe... Imediatamente depois vieram mais trocas: de carinhos, abraços, beijos, sorrisos... e, sem quê nem mais, sem aviso e sem chance de evitar estávamos compartilhando: sonhos, saudades, esperanças, visões de mundo, da vida e do amor... mas, sobretudo, muita felicidade!

E foi tudo rápido e cheio de intensidade. Muitas mensagens para expressar ao menos um pouco da vontade de estar juntos. Muitas viagens para vencer distâncias e extravazar um sentimento que se fazia tão forte e ao mesmo tempo tão fluido, tão natural. Foi maravilhoso perceber como a gente se entende, como se dá bem. Uma verdadeira sintonia, refletida em saber sorrir juntos, brincar, sentir, querer cuidar e ficar cada vez mais perto.

Nossas músicas, nossos filmes, nossas séries de TV... nossas experiências em restaurantes, em viagens... nossas conquistas e desafios profissionais e acadêmicos... o surgimento de um universo só nosso... tudo tomou um novo significado, muito melhor, muito mais valioso, pelo simples fato de poder ser compartilhado com alguém tão próximo, tão íntimo e querido.

Dividir esses momentos nos fez amadurecer e perceber que a vida pode ser enfrentada com muito mais graça e leveza quanto se está ao lado de quem se ama, confia, faz bem... 

E o cumprimento desse ciclo, que representa nada mais que o início de uma nova etapa em nossas vidas, merece ser celebrado juntamente com nossas famílias e nossos amigos mais próximos, com muito entusiasmo, paz no coração e felicidade!